07 março 2014

1

Nostalgia clássica


Nem sei ao certo o que escrever, só sei que estou sentindo neste momento uma saudade enorme dos meus velhos e bons amigos, amigos que o destino carregou para bem longe de mim.

Queria eu poder reencontra o Israel meu primeiro amor, O Fofão meu melhor amigo, que só Deus sabe por onde anda agora :(... Não posso esquecer também de citar neste poste a Eridan, Conceição, Eliane e até mesmo a Tatiana, por que sem essas chatas do meu lado a 8ª série nunca teria sido a melhor sala do mundo. Por onde andam meus amigos do Pedagógico lá do Colégio Filgueiras Lima? E as maravilhosas profesoras do Instituto de Educação do Ceará? Se saudade matasse, eu estaria fuzilada!!

''Se acaso precisar podes contar comigo 

Precioso és para Deus e para mim 
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos''

   Musica: Eternos amigos- Anjos de resgate

Um comentário :

  1. Muito bacana seu post Amore!!!
    Tudo de melhor para você nesse dia e em todos os outros do ano.
    Um ótimo fds.
    Beijosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio e que legal que me deixou um recadinho! Respondei o mais breve possível por email.Muito obrigada e volte sempre!

Template Coisas Simples Encantam - Todos os direitos reservados |Instalação Sol Oliveira | No ar, desde de 31/07/2009. Tecnologia do Blogger.