12 fevereiro 2015

0

Festival do Jazz & Blues Guaramiranga


Enquanto as maiorias das cidades, estão "pulando  carnaval", Guaramiranga no Ceará faz a  festa ao som do Jazz e do Blues, Evento que já faz parte do calendário Turístico do Brasil

DE 14 A 17 DE FEVEREIRO 2015
Guaramiranga

Tudo pronto! Começa a festa da música! O Festival Jazz & Blues de Guaramiranga 2015 dá um novo tom ao carnaval! Em Guaramiranga, uma vasta programação reserva momentos inesquecíveis durante os quatro dias do Festival na serra. Pela manhã, a pedida é curtir a natureza, relaxar ou conhecer a serra e todos os seus atrativos.

Às tardes, o Café no Tom, traz uma boa conversa com os músicos convidados e o público na praça do Teatro Rachel de Queiroz. A Cidade Jazz & Blues recebe os visitantes para acompanhar os ensaios abertos, onde as atrações dão uma prévia do que vai acontecer durantes os shows da noite. Ao pôr-do-sol, acontecem grandes shows com apresentações gratuitas de Rodrigo Cardozo (CE), Ellis Mário (CE), Villa-Lobos Injazz(RJ) e Jefferson Gonçalves convida Laudir de Oliveira (RJ), levando boa música para todos que escolheram Guaramiranga como destino no carnaval.

À noite, outro grande momento, as estrelas do Festival brilham no palco daCidade Jazz & Blues. Nesta edição, os shows de Daniel Jobim (RJ),Willie Walker Band (EUA) convida Raphael Wressnig (Áustria), Ricardo Bacelar (CE), Jacinta (Portugal), Fernando Moura e Ary Dias (RJ) eFanta Konatê (Guiné).

E a música continua! O blues impera soberano para continuar a festa, invadindo as madrugadas de Guaramiranga nas Jam Sessions com as bandas do projeto Casa do Blues. Os quatro dias do Festival Jazz & Blues, são assim, contagiantes e harmônicos. 

Ao fim dos quatro dias, a música continua! Na Quarta-Feira de Cinzas, é hora de arrumar as malas e descer a serra rumo a Fortaleza, onde o Festival traz algumas de suas atrações. E para quem não subiu a serra, é a oportunidade de curtir e sentir o espírito do Festival, e se emocionar com os grandes shows das estrelas que brilharam no palco da Cidade Jazz & Blues, e assim finalizar em grande estilo. Claro, que fica o gosto de “quero mais!” e o anseio da chegada da próxima edição.

 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio e que legal que me deixou um recadinho! Respondei o mais breve possível por email.Muito obrigada e volte sempre!

Template Coisas Simples Encantam - Todos os direitos reservados |Instalação Sol Oliveira | No ar, desde de 31/07/2009. Tecnologia do Blogger.