13 abril 2014

0

13 de abril - Dia do Office-boy

Até o Office Boy tem o seu dia. A função é lembrada no dia 13 de Abril. Esta é a função em que a grande maioria dos jovens inicia sua carreira no mercado de trabalho. Geralmente menores de idade começam a trabalhar desempenhando esta função. Eles são tembém conhecidos como contínuos e fazem serviços diversos para empresas e escritórios, como pagamentos bancários, entregas de documentos, busca de algo necessário ao trabalho da empresae até aquele famoso quebra galho para a galera do escritório. Quase que todas as empresas tem alguém nessa função. Geralmente são pessoas ágeis e que conhecem a região onde trabalha como pouco. mesmo os que estão começando pois, com o tempo, já estarão conhecendo tudo sobre a região e sua cidade, até pelas andanças para executarem seus serviços.
Existem casos de grandes executivos e empresários terem iniciado sua carreira profissional em determinadas empresas como office boys. Conhecendo a empresa eles acabam conquistando a confiança de seus superiores e , com o tempo, vão conquistando espaço interno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio e que legal que me deixou um recadinho! Respondei o mais breve possível por email.Muito obrigada e volte sempre!

Template Coisas Simples Encantam - Todos os direitos reservados |Instalação Sol Oliveira | No ar, desde de 31/07/2009. Tecnologia do Blogger.