05 agosto 2010

0

Dicas de presente para o Papai

Faltam poucos dias para o Dia dos Pais . E você, já pensou no que vai dar de presente para seu Pai nesta data tão especial? Não?!
Então acalma-se, este post foi exatamente feito para quem ainda não tem idéia do que dar de presente para o papai no Dia dos Pais.
Vamos usar a criatividade e te dar ótimas dicas e sugestões de presentes para o Dia dos Pais 2009.
Primeiro, você deve levar em conta qual é o perfil de seu pai. Se ele é do tipo de pai descolado, moderno ou clássico.
Apartir daí, você começa a pensar no que o seu pai precisa, pode ser algo que está faltando ou algo que já esteja precisando ser substituido. Observe a sua rotina o seu cotidiano.
Por exemplo: Você já viu se a carteira do seu pai não está velha, gasta ou ultrapassada? Se está, uma carteira seria um ótimo presente. E para encrementar, coloque dentro, uma foto de vocês dois.
Nesta época faz bastante frio, pelo menos na maioria do Brasil. Então que tal dar uma blusa, jaqueta ou suéter?
Um bom livro! Também é uma boa dica de presente para o Dia dos Pais.
E para aqueles que estão meio duros… com pouco dinheiro, vale abusar da criativade e criar um presente de Dia dos Pais bacana e sentimental. Que tal um painel com fotos e imagens de vocês dois e uma frase tocante? Ou então, um passeio para relembrar bons momentos. É um presente barato! Você também pode fazer um lembrançinha!
E para aquelas que estão com o bolso cheio, e querem comprar um presente mais caro, que tal um notebook, celular, laptop, iphone, tv de plasma… um carro! Haha..
Espero ter ajudado você a escolher o melhor presente de Dia dos Pais. Vale lembrar que, nesta época, aparecem diversas promoções de Dia dos Pais no mercado. Fique de olho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio e que legal que me deixou um recadinho! Respondei o mais breve possível por email.Muito obrigada e volte sempre!

Template Coisas Simples Encantam - Todos os direitos reservados |Instalação Sol Oliveira | No ar, desde de 31/07/2009. Tecnologia do Blogger.