14 junho 2010

0

Copa do Mundo de Futebol 2010:

A Globo Esporte dá a largada para a torcida brasileira participar ativamente da  Copa do Mundo de Futebol 2010 – propondo símbolos que envolvem animais africanos para a confecção de bandeiras (imagem). Os torcedores com mais de 30 anos de idade, que já viram pelo menos cinco Copas do Mundo, não esquecem: a confecção de bandeiras verde e amarelas para torcer pelo Brasil durante os Mundiais sempre foi uma tradição. Era comum ver as janelas das casas enfeitadas com bandeiras dos mais diversos tamanhos durante a competição. Pensando em reviver essa verdadeira mania, foi criada a campanha que, além de voltar com o hábito de fazer essas bandeiras, vai ensinar como se faz e mostrará como os internautas confeccionarão as suas peças. Para obter as escalas dos moldes, acesse as áreas indicadas:
1 - Elefante clique aqui;
2 - Leão clique aqui;
3 – Girafa clique aqui;
4 – Zebra clique aqui;
5 – Rinoceronte clique aqui.

Fonte: Domínio da Moda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio e que legal que me deixou um recadinho! Respondei o mais breve possível por email.Muito obrigada e volte sempre!

Template Coisas Simples Encantam - Todos os direitos reservados |Instalação Sol Oliveira | No ar, desde de 31/07/2009. Tecnologia do Blogger.