03 outubro 2009

0

Senta que lá vem a História 1

pato
Bem distante, em uma linda selva, viviam alguns animais ferozes e outros bem mansos. Da Onça e da Cobra não dava nem para chegar perto, mas o Pato Holandês e o Macaco João eram alegres, amigos e estavam sempre conversando!
- Não entendo, a Pantera sempre se arruma para sair e nunca sabe aonde ir. Mesmo assim vou dar a ela de presente de aniversário uma bolsa nova! O que acha, Macaco João?
- É uma boa idéia, amigo Pato Holandês, talvez assim ela encontre um bom lugar para passear. Ahaha! E a sua vizinha, Girafa, continua sabendo tudo que acontece na sua casa?
- Sim, ela é tão alta, nem consigo me esconder, pois sempre ela me acha. Mas o mais difícil é não dormir direito quando a Arara e os Passarinhos resolvem cantar de madrugada! Você já ouviu?
- Já ouvi algumas vezes! Mas será que eles não sabem que é proibido fazer barulho depois das 10 horas da noite?
- Acho que não, mas vou avisá-los! Ontem eu até ouvi a Hiena dando risada quando o sol estava nascendo.
- É mesmo, amigo? Essa selva é divertida e cheia de histórias diferentes. Você já viu o Elefante jogando bola com o Gorila Japonês? Ahahah!
- AhAh! Ainda não, João! Mas deve ser muito engraçado os dois gordos tentando correr atrás da bola!
- Ahaha! É realmente uma piada, ahah! A nossa conversa está ótima, mas está chegando a hora do almoço, vou sair pulando de galho em galho e pegar algumas bananas, você quer vir comigo?
- Agora não vai dar, pois estou com muito calor e irei até o rio para nadar um pouco! Tchau, querido amigo, até amanhã!!
- Tchau, amigo Pato Holandês, divirta-se muito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio e que legal que me deixou um recadinho! Respondei o mais breve possível por email.Muito obrigada e volte sempre!

Template Coisas Simples Encantam - Todos os direitos reservados |Instalação Sol Oliveira | No ar, desde de 31/07/2009. Tecnologia do Blogger.